Notí­cias

28.08.2020

Sig do Brasil é a nova parceira do Clube de Vantagens da CONAMP

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, e o 1º vice-presidente da entidade, Tarcísio Bonfim, assinaram, no dia 19 de agosto, convênio com a Sig do Brasil, empresa representante da Sig Sauer no país.

Associados da CONAMP terão desconto exclusivo de 6% na compra de produtos e serviços da Sig do Brasil, como armamentos, acessórios, carregadores, munições e cursos. Finalizada a compra, o associado também irá receber 2% de crédito a ser utilizado na próxima compra.

Também está disponível desconto de 10% para compras em grupo.

Para usufruir o benefício, os interessados devem primeiro preencher o cadastro no site da Sig do Brasil (www.sigdobrasil.com.br). Logo após, devem enviar um email para convenio@sigdobrasil.com.br informando a realização do cadastro juntamente com a documentação que confirma o vínculo associativo. Em um prazo médio de até 48h, a Sig do Brasil irá enviar por email a aprovação do cadastro. O desconto individual de 6% será, portanto, automático no sistema da Sig do Brasil.

Sobre o crédito de 2% para compras futuras, os associados têm até 12 meses para solicitar à empresa Sig do Brasil o cupom com o crédito a que tiver direito, referente as compras realizadas anteriormente (a contar da data de início do convênio).

A documentação de comprovação do vínculo associativo com a CONAMP deve ocorrer via associação estadual.

Para utilizar o desconto em compras de grupo (armas, munições e curso), o representante deve entrar em contato com a CONAMP por meio da associação estadual.

PARCEIROS