SEDES

Sede Administrativa

No dia 16 de maio de 2008, a AMPERN inaugurou a sede administrativa erguida em prédio próprio. A área construída é de 781 m² (setecentos e oitenta e um metros quadrados), dentro de um terreno de 1.800 m².

As instalações foram projetadas e construídas seguindo o que há de mais moderno em acessibilidade. Do projeto ao acabamento, toda a obra seguiu as orientações do CAOP da Pessoa Portadora de Deficiência e do Idoso. Além de elevador especial e de piscina com rampa e barras de acesso para pessoas com dificuldades de locomoção, também foram instalados pisos sinalizadores, placas de identificação em braile e diversos banheiros equipados com louças e acessórios apropriados.

Os ambientes amplos atendem de forma confortável às necessidades dos associados. A sede abrange hall de entrada, sala de estar, presidência, sala de reuniões, secretaria, departamento financeiro, auditório com amplo espaço, biblioteca, sala de estudos, sala para diretoria, copa/cozinha, despensa e área de serviço.

Há ainda uma área de lazer com piscinas para adultos e crianças, churrasqueira e espaço coberto para bar, fogão, geladeira, mesas e cadeiras. Este espaço é utilizado tanto para eventos da AMPERN quanto para festas privadas dos associados.

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Sede praiana

Os associados da AMPERN podem desfrutar de uma bela casa próxima ao mar. Totalmente reformada em 2015, a sede praiana possui sala, cozinha, banheiro social, sala de TV e jogos, seis quartos (sendo quatro suítes), área de serviço, duas amplas varandas (inferior e superior), piscinas adulto e infantil e espaço gourmet, com caramanchão, banheiro e churrasqueira, além de três vagas de garagem (coberta).

Tudo isso a pouco mais de 15km de Natal, na Praia de Cotovelo. Para reservar a casa, o associado deve entrar em contato com a Secretaria da AMPERN na primeira quinzena do mês anterior para comunicar o período de sua preferência.

Caso haja mais de uma pessoa interessada no mesmo período, entre o 15º e o 20º dia, a Secretaria realizará um sorteio, na presença de um membro da Diretoria, entre os que se inscreveram. A casa será reservada para apenas um associado de cada vez. O período máximo de hospedagem será de sete dias (de segunda a domingo), uma vez por mês. Prorrogações ou mais de uma hospedagem por mês só serão autorizadas com consulta prévia à Secretaria para saber se não há nenhum outro associado interessado para o mesmo período.

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