A promotora de Justiça e ex-presidente da AMPERN Dra. Juliana Limeira foi nomeada procuradora-geral de Justiça adjunta para a gestão iniciada esta semana para o biênio 2025/2027. Durante a solenidade de posse, ela falou sobre o sentimento de abraçar mais esta missão de representar a classe.
"[Assumo esse desafio] com muita alegria. É um sentimento de início de gestão para a renovação e continuidade de uma gestão anterior que foi muito exitosa. Pretendemos continuar nessa pegada do êxito e melhorar o que tem que ser melhorado. Em parceria com o Dr. Glaucio, pretendemos implementar tudo o que for necessário para um bom desempenho no papel do indústria público em favor da nossa sociedade", comentou Dra. Juliana.
Segunda mulher a presidir a AMPERN, Dra. Juliana ficou à frente da associação de classe por dois mandatos, tendo sido reeleita com 97% dos votos. Após deixar o cargo, foi designada pelo presidente da CONAMP, Dr. Tarcísio Bonfim, para a função de assessora especial da presidência da entidade nacional. Agora, assume o cargo de PGJA para um mandato de dois anos ao lado do Dr. Glaucio Pinto Garcia.
Em nome da Diretoria, o presidente da AMPERN apresentou pessoalmente votos de boa sorte à ex-presidente.