Notí­cias

12.04.2024

Dra. Elaine Cardoso recebe o Título de Cidadã Natalense

Nossa associada Dra. Elaine Cardoso, procuradora-geral de Justiça, foi agraciada pela Câmara Municipal de Natal com Título de Cidadã Natalense. A entrega da honraria aconteceu nesta quinta-feira (11) em sessão solene prestigiada por diversas autoridades.

A presidente da AMPERN, Dra. Juliana Limeira, prestigiou a homenagem, ao lado de representantes da diretoria e associados. 

Natural da capital pernambucana, a atual procuradora-geral de Justiça é graduada pela UFRN e ingressou no MPRN em 1997. Ela foi promotora das comarcas de São Rafael, Umarizal, Pedro Avelino, Serra Negra do Norte, Caraúbas e Natal, com atribuições na defesa dos direitos à saúde. 

“Recebo esse Título de Cidadania Natalense como um presente. É um sentimento de honra, de felicidade e de gratidão. Esse Título reforça um vínculo que já existia de fato e agora se estabelece oficialmente”, comentou a homenageada, que acrescentou acreditar na contribuição efetiva que tem dado para a garantia de direitos da sociedade potiguar, através do Ministério Público.

PARCEIROS