Notí­cias

20.07.2018

Conheça os vencedores do Bolão AMPERN - Copa do Mundo 2018

A Copa se foi deixando saudades para muitos, apesar do insucesso na nossa seleção. O bolão promovido pela AMPERN para os seus associados na Copa 2018 foi um sucesso, com a participação de 78 associados. A disputa foi emocionante até os últimos dias, e os três primeiros colocados foram: 1º) Glaucio Pinto Garcia; 2º) Alysson Michel de Azevedo Dantas, e 3º) Paulo Carvalho Ribeiro.

Os vencedores receberam a seguinte premiação: IPad (1º lugar), Apple TV (2º lugar), e um fone bluetooth (3º lugar).  A classificação geral pode ser vista no seguinte endereço eletrônico: http://www.maisbolao.com.br/bolao/classificacao/6033/bolao-ampern-2018http://www.maisbolao.com.br/bolao/classificacao/6033/bolao-ampern-2018

Durante a Copa do Mundo, a AMPERN também promoveu, com sucesso total, eventos em jogos do Brasil em Natal e Mossoró, com expressiva participação de associados, em clima de confraternização, diversão e amizade.

A AMPERN agradece a todos os associados e familiares que participaram dos eventos, esperando repeti-los na próxima copa do mundo.

PARCEIROS