Notí­cias

09.07.2021

Prêmio CNMP 2021: MPRN tem quatro iniciativas entre as semifinalistas

A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou na última semana a lista das iniciativas (programas e projetos) semifinalistas selecionadas para a segunda fase do Prêmio CNMP 2021. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) tem quatro iniciativas entre as 45 semifinalistas: Laboratório de Análise de Dados, Confúcio, Najur e Triagem Documental Programada (categoria especial).

A 45 iniciativas selecionadas são referentes a cada uma das nove categorias do certame: investigação e inteligência; persecução cível e penal; integração e articulação; transversalidade dos direitos fundamentais; fiscalização de políticas e recursos públicos; diálogo com a sociedade; governança e gestão; sustentabilidade e gestão documental e memória institucional, categoria especial da edição 2021.

Dando continuidade às avaliações, a Comissão Julgadora receberá o Caderno de Iniciativas Semifinalistas, com todas as informações dos programas e projetos, e definirá os três finalistas de cada categoria.

As iniciativas estão dispostas na lista por ordem de cadastro no Banco Nacional de Projetos (BNP), e não por ordem de classificação, uma vez que, para a próxima etapa, todas concorrem igualmente, conforme prevê o regulamento. Clique aqui e veja as semifinalistas.

O Prêmio CNMP
O Prêmio CNMP foi instituído pela Resolução CNMP n° 94/2013 para dar visibilidade aos programas e projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.

PARCEIROS