Notí­cias

07.07.2021

PGJ lança campanha de estímulo à vacinação contra Covid-19

A Procuradoria-Geral de Justiça lançou esta semana a campanha “Você já se vacinou?”. A proposta é estimular entre os integrantes do MPRN a procura pelo imunizante contra a Covid-19.

“A pandemia é um problema coletivo; e da mesma forma, precisa de uma solução coletiva. E hoje o que melhor podemos fazer, além de manter os cuidados como o uso de máscaras e distanciamento social, é buscar, logo que possível, a imunização”, ressalta a chefe do Setor de Bem-Estar, Maura Costa.

Pensando nisso, o SBE está convidando todos os integrantes que já iniciaram seu processo de imunização a enviarem fotos de sua vacinação para serem divulgadas internamente no perfil do Instagram “MPRN Integrativo” da Diretoria de Gestão de Pessoas. A ideia é estimular os outros integrantes a buscarem o quanto antes a sua vacina também.

“Com mais pessoas imunizadas, mais efetiva será a luta contra o vírus, diminuindo, inclusive, as possibilidades de surgimento de novas variantes", conclui Maura Costa.

Os interessados em contribuir com a campanha, podem enviar as fotos para o email do SBE (sbe@mprn.mp.br) ou pelo WhatsApp (84 - 99972-3633). 
 

PARCEIROS