Notí­cias

18.03.2022

Novo portal do LabInova já está disponível na internet

O Laboratório de Inovação do MPRN disponibiliza a partir desta sexta-feira um novo portal para acesso de integrantes da Instituição e população em geral: o portal do LabInova. Na página, é possível acessar informações sobre os eventos organizados pelo laboratório, como o círculo de inovações e palestra sobre inovação no setor público, além de pesquisas, metodologias e outros conteúdos relacionados com a temática trabalhada no Lab.

Ainda através do portal, é possível preencher o formulário do Banco de Ideias, uma iniciativa da unidade para promover a aproximação institucional com integrantes e sociedade.

O Banco de Ideias é um canal aberto para a sugestão de ideias inovadoras que possam solucionar problemas, melhorar processos e agregar valor às atividades desenvolvidas pela instituição. Se você tem uma ideia para o MPRN, não perca tempo! Acesse o Portal do LabInova, e clique no link disponível para acesso ao Banco de Ideias!

O novo portal está acessível pelo menu “Institucional - Laboratório de Inovação” na página do MPRN na internet, bem como por meio do endereço deste link (https://www.mprn.mp.br/portal/inicio/institucional/laboratorio-de-inovacao)

LabInova MPRN realiza 1º Círculo de Inovação e lança Portal do Laboratório

O Laboratório de Inovação do MPRN realizou na última sexta (11) o primeiro Círculo de Inovação na instituição, que teve como tema a Educação.

Na oportunidade foram discutidas boas práticas, pesquisas, projetos já desenvolvidos e desafios na atuação ministerial.

Participaram do evento, além dos integrantes do MPRN, a diretora da Escola de Contas do TCE-MG, Naila Garcia Mourthé, a professora da UFRN Sandra Cristina Gomes e o promotor de Justiça do MPSC, João Luiz Botega.

PARCEIROS