Notí­cias

14.06.2021

Novo convênio: associados terão descontos na Attivo Academia

A AMPERN acaba de firmar convênio com a Attivo, academia que reúne em um único complexo atividades especializadas na promoção do envelhecimento saudável e ativo. Os serviços oferecidos na academia abrangem vários aspectos da estimulação física e cognitiva.

A musculação terapêutica é oferecida através do licenciamento da Metodologia Biodelta com protocolos e aparelhos adaptados para a prática da musculação em idosos e pessoas com limitações decorrentes de patologias. O treinamento pode ser realizado na forma de treino assistido (1 profissional para, no máximo, 2 alunos) e o treino individualizado, para os alunos que tenham alguma limitação física ou cognitiva importante.

Cursos de estimulação cognitiva permanentes são ofertados para treinamento de funções cognitivas como memória, raciocínio lógico, atenção, concentração, velocidade do processamento mental, cálculo, entre tantas outras funções cognitivas.

Os cursos de inclusão digital para smartphone, tablet e PC que possibilitam o treino de várias funções cerebrais, o aprendizado de novas tecnologias, além de permitir que idosos desenvolvam a sua conectividade social.

A reabilitação do equilíbrio ocorre por meio da realidade virtual, com o tratamento feito de forma lúdica, inovadora e interativa, através do uso de videogames e técnicas tradicionais.

A Attivo está localizada na rua Alberto Maranhão, 973, Tirol. O telefone de contato é o (84) 98188-9895. Instagram: @attivo.envelhecimento / Facebook: Attivo — Envelhecer com Saúde.

Os descontos referentes à parceria aos associados da AMPERN serão no percentual de 50% (cinquenta por cento) no valor da avaliação tripla pré-atividade física (médica, física e nutricional); 50% (cinquenta por cento) no valor da avaliação cognitiva prévia ao início do curso de estimulação cognitiva, e 50% (cinquenta por cento) no valor da matrícula para os cursos de tecnologia.

Para obter os descontos os associados da AMPERN devem se identificar na recepção com a apresentação do Cartão Fidelidade ou da carteira funcional do MPRN.

PARCEIROS