Notí­cias

20.10.2023

MPRN é finalista nacional do Prêmio IEL de Talentos com o Projeto Estágio MP 5.0

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) é finalista nacional do Prêmio IEL de Talentos com o projeto Estágio MP 5.0. A cerimônia de premiação será realizada no próximo dia 26, a partir das 17h30, e será transmitida pelo YouTube, no canal do Prêmio IEL de Talentos.

Em agosto, o MPRN já havia conquistado o Prêmio IEL de Talentos, na etapa estadual, na categoria “Empresa Inovadora – Grande Porte” com esse mesmo projeto, que agora concorre nacionalmente com outras iniciativas.

Na ocasião, o Ministério Público potiguar ainda foi premiado na categoria “Estágio Inovador – Empresa de Grande Porte”. A instituição conquistou o terceiro lugar, com o Projeto: MP Vision Design, desenvolvido pela estagiária Bruna Soares.

Prêmio IEL de Talentos

O Prêmio IEL de Talentos é uma iniciativa que busca destacar a relevância de duas de suas principais iniciativas: o Prêmio IEL de Estágio e o Inova Talentos. Esta unificação reconhece a importância do estágio na educação para o mercado de trabalho e também o estímulo à qualificação dos talentos para pesquisa, desenvolvimento e inovação em todo o país.

A premiação será transmitida pelo canal do Prêmio IEL de Talentos, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=_dWbBt_jtnE

PARCEIROS