Notí­cias

26.07.2021

Em formato virtual, AGO da AMPERN acontece nesta sexta-feira (30)

Conforme edital publicado no último dia 15 de julho, a Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (AMPERN) reitera a todos os associados que na próxima sexta-feira, 30 de julho, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária em formato virtual, através do aplicativo da AMPERN.

A AGO está marcada para iniciar às 11h, em primeira convocação, com a presença de maioria absoluta dos associados, ou às 11h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, uma vez constatada inexistência do quorum previsto para a primeira convocação. Na oportunidade será discutido e deliberado sobre a prestação de contas do exercício de 2020.

Estão à disposição dos associados, na sede administrativa da AMPERN e no próprio aplicativo, o relatório, o balanço anual, as demonstrações do resultado financeiro e do patrimônio da entidade e demais documentos contábeis referentes ao exercício de 2020, bem como o parecer do Conselho Fiscal, que opinou pela aprovação das contas.

COMO USAR
Usuários do sistema operacional Android podem baixar o app diretamente na loja de aplicativos (Google Play). Basta acessar a loja e digitar "AMPERN" no campo de busca para encontrar e baixar a aplicação.

Já clientes Apple conseguem acessar o aplicativo através do link https://bit.ly/3xijLao. Para adicioná-lo ao dispositivo, basta copiar o link e criar um atalho na tela de início.

Uma das formas de criar esse atalho é usando o app "Atalhos" do próprio iPhone ou dispositivo iOS. Depois, basta tocar nos três pontinhos no canto direito, marcar a opção “Adicionar à Tela de Início” e dar um nome (AMPERN) para o atalho.

PARCEIROS