Notí­cias

06.10.2023

Dra. Mariana Rebello recebe homenagem na Câmara Municipal de Natal

A promotora de Justiça Dra. Mariana Rebello, diretora social da AMPERN, recebeu homenagem da Câmara Municipal de Natal nesta quinta-feira (5) durante sessão solene promovida pela Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente. 

Ela foi agraciada com duas honrarias: uma em nome do Fórum Estadual de Combate ao Trabalho da Criança e Proteção ao Trabalhador Adolescente (Foca-RN) e do mandato da vereadora Júlia Arruda, presidente da Frente; e outro em nome da Câmara Municipal, assinado pelo presidente da Casa, vereador Érico Jácome, pelos relevantes serviços prestados ao Município. 

A solene celebrou os 30 anos de serviços prestados pelo Foca. Na mesma solenidade, conduzida pelo presidente Érico Jácome, foi entregue o Título de Cidadã Natalense à auditora-fiscal do Trabalho Marinalva Cardoso Dantas, que ficou conhecida nacionalmente como Dama da Liberdade, título da biografia dela, por ter atuado em fiscalizações que libertaram 2.354 pessoas, entre as quais menores de idade, encontradas em situações análogas à escravidão.

PARCEIROS