Notí­cias

27.05.2022

Diretoria e Conselho Fiscal da AMPERN são empossados para novo mandato

A Diretoria e o Conselho Fiscal da AMPERN para o biênio 2022-2024 foram empossados nesta sexta-feira (20) em evento realizado no Chaplin Recepções, em Natal, e que contou com a presença expressiva de associados e diversas autoridades locais e nacionais. 

A promotora de Justiça Dra. Juliana Teixeira e o promotor Dr. Clayton Barreto foram reconduzidos como presidente e vice, respectivamente, à liderança da associação que representa o parquet potiguar para um novo mandato, após expressiva votação (97%) que chancelou o apoio da classe à gestão.

"Estamos dando início a mais uma etapa com ânimo renovado e vontade de fazer a AMPERN crescer cada vez mais. Continuaremos na luta classista e institucional, sempre levantando a bandeira do Ministério Público e da defesa da sociedade", disse a presidente reeleita. 

O presidente da CONAMP, Dr. Manoel Murrieta, enviou mensagem gravada saudando a diretoria empossada. “Hoje é um dia de festa, tenho certeza de que a AMPERN está bem representada para enfrentar os desafios de defesa e fortalecimento do MP brasileiro”, afirmou Murrieta.

O evento terminou com uma festa para congraçamento entre diretores, associados, autoridades e lideranças de associações estaduais que se fizeram presentes para prestigiar a posse. 

Clique AQUI para conferir o álbum de fotos do evento.

PARCEIROS