Notí­cias

03.12.2021

Contagem regressiva: Faltam 8 dias para a Confraternização de Fim de Ano da AMPERN

Está chegando a hora! Faltam apens 8 dias para a Confraternização de Fim de Ano da AMPERN. O evento será realizado no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 16h30, no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, na Via Costeira, em Natal.

A diretoria da AMPERN tem o prazer de convidar todos os associados para esse grande momento de celebração e congraçamento. E também lembra que é necessário confirmar presença através dos fones (84) 3205-8500 ou (84) 99408-2845. 

Comprovante de vacinação

Atenta ao cenário epidemiológico no estado e seguindo as orientações das autoridades acerca da realização de eventos, a diretoria da AMPERN informa ainda que será necessária apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 atualizado por parte de todos os presentes à confraternização de fim de ano.

O comprovante pode ser enviado com antecedência para a AMPERN, a fim de agilizar a entrada e evitar filas, ou apresentado de forma impressa ou virtual na chegada ao evento.

Teste
Aqueles que, por qualquer motivo, não estiverem vacinados deverão, obrigatoriamente, apresentar resultado negativo de teste RT-PCR realizado em laboratório com, no máximo, 48 horas de antecedência.

PARCEIROS