Notí­cias

15.07.2021

Conheça as funcionalidades e saiba como ter o aplicativo da AMPERN no seu dispositivo móvel

Já disponível para usuários dos sistemas Android e iOS, o aplicativo da AMPERN recebeu novas funcionalidades e agora está em fase final de otimização. Segundo a presidente da associação, Dra. Juliana Limeira, a ideia é oferecer aos associados mais comodidade e agilidade na comunicação e solicitação de demandas.

"Estamos em fase final de otimização do nosso aplicativo para oferecer aos nossos associados a melhor experiência possível na busca por informações, em demandas recorrentes e, inclusive, na realização das nossas próximas assembleias", comenta.

Pelo app é possível reservar a sede praiana (a sede em Natal está indisponível em virtude da pandemia), ter acesso às notícias sobre a AMPERN, calendário de eventos, enquetes e solicitações.

Usuários do sistema operacional Android podem baixar o app diretamente na loja de aplicativos (Google Play). Basta acessar a loja e digitar "AMPERN" no campo de busca para encontrar e baixar a aplicação.

Já clientes Apple conseguem acessar o aplicativo através do link https://bit.ly/3xijLao. Para adicioná-lo ao dispositivo, basta copiar o link e criar um atalho na tela de início.

Uma das formas de criar esse atalho é usando o app "Atalhos" do próprio iPhone ou dispositivo iOS. Depois, basta tocar nos três pontinhos no canto direito, marcar a opção “Adicionar à Tela de Início” e dar um nome (AMPERN) para o atalho.

PARCEIROS