Notí­cias

03.12.2021

CONAMP realiza live festiva de fim de ano; veja como foi

Na última terça-feira (30), a CONAMP realizou a live festiva de fim de ano da entidade. A transmissão virtual foi gravada e já está disponível no canal do Youtube da entidade.

Durante a transmissão, ocorreu o sorteio de um carro Renault Kwid 0km no valor de R$ 57.000. A sorteada foi Myrian Gonçalves Pereira do Lago, integrante do Ministério Público do Piauí.

O evento contou com o apoio dos patrocinadores: Sebrae, Multimarcas e Sicoob Coimpa.

Todos os integrantes da diretoria da CONAMP participaram da live: Manoel Murrieta, presidente; Tarcísio Bonfim, 1º vice-presidente; Paulo Penteado, 2º vice-presidente; Romão Ávila Jr., secretário-geral; e José Silvério Perdigão, tesoureiro. Também participaram as coordenadoras das comissões da entidade: Ana Maria Mai, coordenadora da comissão de aposentados, e Gabriela Manssur, coordenadora da comissão de mulheres. O presidente da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Herbet Gonçalves Santos; a presidente eleita da Associação Mineira do MP (AMMP), Larissa Rodrigues Amaral; e o procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, estiveram presentes.

Confira a gravação: 

 

PARCEIROS