Notí­cias

10.11.2023

Colegiados realizam reuniões durante o XXV Congresso Nacional do Ministério Público

Além de reuniões organizadas pela CONAMP, a programação do XXV Congresso Nacional do Ministério Público começou, nesta quarta-feira (8), com reuniões de outros colegiados e comissões no Centro de Convenções de Salvador.

Reuniram-se os colegiados do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União; do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União e também os membros do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União. Houve, também, reuniões da Comissão de Aposentados e da Comissão de Mulheres da CONAMP.

Na pauta de cada uma das mesas foram discutidos temas que ajudarão no fortalecimento da atuação do MP no país, através de ricas trocas de experiências e conhecimento entre os membros, contribuindo para o aprimoramento institucional.

Durante a manhã, também ocorreram as defesas das 75 teses inscritas no Congresso, que foram submetidas à apreciação dos Colegiados em apresentações de 10 minutos, e os resultados serão divulgados na plenária final, do último dia do congresso, na sexta-feira (10).

 

PARCEIROS