Notí­cias

03.02.2023

Associados da CONAMP possuem desconto de 300 euros em curso internacional em Palermo, Itália

Até o dia 27 de fevereiro, associados e associadas da CONAMP podem usufruir de cupom de 300 euros de desconto na inscrição do curso “COMBATE AO CRIME ORGANIZADO”. O evento internacional será realizado em Palermo, na Itália, de 8 a 12 de maio de 2023.

O curso é promovido pela Accademia Juris Roma em parceria com a CONAMP e com a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A finalidade é fomentar o desenvolvimento dos membros do Ministério Público e, por consequência, aprimorar o sistema de Justiça brasileiro.

Ao total, são 25 horas-aula de palestras e aulas com magistrados europeus sobre a atuação jurídica global contra o crime organizado. O curso será ministrado em italiano, com tradução simultânea para o português.

O valor da inscrição é de 1.600 euros. Associados e associadas da CONAMP possuem desconto de 300 euros. O cupom é válido até o dia 27 de fevereiro. No momento da inscrição, basta aplicar o código CONAMP300 para usufruir do benefício.

A inscrição deve ser realizada diretamente no site da Accademia Juris Roma. Toque aqui e saiba mais.

PARCEIROS