Notí­cias

27.10.2023

AMPERN participa de eleição para nova diretoria e conselho fiscal da CONAMP

A presidente da AMPERN, Dra. Juliana Limeira, participou nesta quarta-feira (25), em Brasília, da eleição para a diretoria e conselho fiscal da CONAMP, biênio 2024/2026. Eleita por aclamação, a chapa “CONAMP – UNIÃO, TRABALHO & ASSOCIAÇÃO" é encabeçada pelo promotor de Justiça Tarcísio José Sousa Bonfim.

Dr. Tarcísio substituirá o promotor de Justiça Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares que presidiu a CONAMP por dois biênios: 2020/2022 e 2022/2024. "Nossa gestão será de trabalho, defesa permanente do MP e de seus membros e do Estado Democrático de Direito", afirmou o presidente eleito da CONAMP Tarcísio Bonfim.

A eleição ocorreu em Brasília (DF), na sede do Ministério Público Militar. Acompanharam o pleito: os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Paulo Passos e Rinaldo Reis; o ex-presidente da CONAMP Achiles Siquara; a procuradora-geral de Justiça da Bahia e ex-presidente da CONAMP Norma Cavalcanti; e o procurador-geral de Justiça do Mato Grosso do Sul Alexandre Magno.

A solenidade de posse da nova diretoria e conselho fiscal será em março de 2024 em Brasília (DF).

PARCEIROS