Notí­cias

15.03.2019

Procurador José Braz é o novo corregedor-geral adjunto

O procurador de Justiça José Braz Paulo Neto assumiu, em substituição, o cargo de corregedor-geral adjunto do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Ele ficará no cargo durante as férias da procuradora de Justiça Sayonara Café de Melo, até o dia 17 de abril.          

O Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) também marcou para o dia 11 de abril próximo  a eleição para o cargo de corregedor-geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). O edital da eleição foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na edição de 20 de fevereiro.

Podem concorrer ao cargo procuradores de Justiça que estejam no exercício de suas funções. As inscrições para concorrer à eleição terão início no dia 16 de março deste ano e seguirão até o dia 30 do mesmo mês.    

A eleição ocorrerá em sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça, às 14h do dia 11 de abril, no plenário Procurador de Justiça William Ubirajara Pinheiro, na sede da Procuradoria Geral de Justiça. O eleito deverá tomar posse do cargo no dia 22 de abril.



PARCEIROS