Notí­cias

17.08.2018

MPRN inaugura nova sede de Promotorias de Justiça, em Natal

O MPRN inaugurou na manhã desta sexta-feira (17) a nova sede que abrigará 39 promotorias de Justiça, em Natal. O presidente da AMPERN, Fernando Vasconcelos, compareceu à inauguração, juntamente com os diretores da Associação Leonardo Cartaxo (Esportes), João Vicente Vasconcelos (Financeiro) e Manoel Onofre Neto (Comunicação).

A nova sede está situada na rua Nelson Geraldo Freire, em Lagoa Nova, e dispõe de quatro pavimentos de estacionamento, auditório para 80 pessoas e refeitório. A localização do prédio é estratégica: próxima ao fórum Miguel Seabra Fagundes e às sedes da Justiça Federal, da Polícia Federal e do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região – e também mais perto da própria sede do MPRN, a PGJ.

A mudança objetiva oferecer aos membros e servidores uma estrutura moderna, nova e confortável para que as funções sejam desempenhadas com tranquilidade e com um melhor acolhimento aos cidadãos atendidos. Além disso, a reunião de tantas unidades do Ministério Público em um mesmo local irá refletir em uma economia de R$ 40 mil por mês, já que todas vão desfrutar uma mesma estrutura.

Confira as Promotorias de Justiça que estão localizadas na nova sede:

Situadas na avenida Marechal Floriano Peixoto, Tirol

-Consumidor: 24ª, 29ª e 59ª;

-Meio Ambiente: 28ª, 45ª e 71ª;

-Saúde: 47ª, 48ª e 62ª;

-Fazenda Pública: 13ª e 33ª;

-Educação: 58ª, 61ª e 78ª;

Situadas na rua Jerônimo Cabral nº 1.500, Lagoa Nova

Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania: 14ª e 49ª

Sitaudas na rua das Fosforitas, 2327

Juizado Especial: 36ª e 37ª

 

PARCEIROS