Notí­cias

06.11.2020

Diretoria da AMPERN aprova a reabertura do espaço de festas na sede administrativa e define data da AGE de aprovação do novo texto do Estatuto

Em reunião realizada nesta sexta-feira (6/11), a Diretoria da AMPERN deliberou pela reabertura do espaço de festas da sede administrativa (área externa), para uso privado dos associados. A fim de viabilizar a devida sanitização do local, em razão dos padrões mais rígidos impostos pela pandemia, decidiu-se que deverá ser observado o prazo mínimo de dois dias entre cada reserva. O agendamento está reaberto, devendo ser realizado por meio da Secretaria da AMPERN - e, em breve, pelo aplicativo da Associação para celular.

Decidiu-se, ainda, diante da consolidação do texto da reforma do Estatuto Associativo, que a Assembleia Geral Extraordinária respectiva será realizada aos 27/11/2020. O edital de convocação será publicado nos próximos dias. A participação dos associados na AGE, presencialmente ou por procuração, é fundamental para a modernização da AMPERN - inclusive para a futura realização de Assembleias Gerais em meio exclusivamente virtual, o que hoje é vedado em razão de limitação estatutária a ser superada com a aprovação da reforma. Não deixe de participar!

Acesse e confira a proposta de reforma estatutária.

 

PARCEIROS