Notí­cias

05.04.2019

Carteiras funcionais já estão sendo entregues. Aposentados recebem na AMPERN

As novas carteiras funcionais dos membros do Ministério Público já estão disponíveis para aqueles que solicitaram no último recadastramento de ativos e aposentados.

As carteiras dos membros em atividade estão sendo entregues no Departamento de Gestão de Pessoas da PGJ. Já a dos membros aposentados, por solicitação destes, estão sendo entregues na sede da AMPERN, no horário normal de expediente.

Vale ressaltar que somente foram confeccionadas as carteiras funcionais daqueles membros que solicitaram a expedição do documento por ocasião do último recadastramento funcional de ativos e aposentados.

Os membros que não solicitaram a expedição da nova carteira funcional poderão fazê-lo por meio de preenchimento de formulário próprio, disponível na Diretoria de Gestão de Pessoas, podendo ainda ser solicitado pelo e-mail  dgep@mprn.mp.br. O formulário deve ser preenchido pelo interessado, digitalizado e encaminhado para o e-mail acima citado. A assinatura no formulário deve ser inserida com caneta na cor preta. Se houver interesse em inserir nova foto na carteira, o solicitante deverá enviar anexo ao e-mail fotografia atualizada.

Para os membros aposentados, o formulário de solicitação da carteira está disponível na sede da AMPERN, onde poderá ser preenchido e enviado à PGJ.

PARCEIROS