Notí­cias

23.03.2020

AMPERN, juntamente com outras entidades locais e nacionais, promove campanha de arrecadação

Diante da grave crise que atravessa o nosso Estado, em face da instalação e transmissão comunitária do Coronavírus, e diante da notória escassez de recursos públicos para atender à demanda que cresce nas mais diversas áreas, a Frentas - Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público do RN – FRENTAS/RN deliberou em lançar uma campanha de arrecadação de recursos para colaborar na aquisição de insumos essenciais para o enfrentamento, prevenção e tratamento, da pandemia do Covid-19, bem como para assistência às famílias socialmente mais vulneráveis.

As necessidades são muitas e urgentes. Assim, o valor arrecadado será destinado para ações de maior prioridade e para a assistência social, de acordo com o planejamento da Gestão da Saúde Pública do Estado.

Assim, solicitamos a todos que possam contribuir neste momento difícil e de solidariedade, que depositem qualquer valor na seguinte conta corrente: Banco do Brasil – Agência: 1588-1 - Conta-Corrente nº 70023-1 – CNPJ 09.390.006/0001-97 - Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Faremos a prestação de contas de todo o valor arrecadado, divulgaremos os nomes de todos os doadores e a destinação dos recursos, como forma de deixar a campanha o mais transparente possível.

Contamos com a colaboração de todos. Vamos nos unir e ser solidários neste momento difícil.

PARCEIROS